segunda-feira, 27 de junho de 2011

Doc Martens

Hoje eu vou falar sobre um assunto que eu AMO. Doc Martens, ou Dr. Martens (chame como quiser).
Eu simplesmente adoro e acho lindas, acho que dá um 'up'  no seu look. Eu particularmente não tenho uma pois não achei aqui no Brasil ainda (só por internet, mas eu não curto e ficaria muiiito mais caro do que é), mas um dia eu compro. Calma, calma. heheh
Olha só alguma que eu me apaixonei:
知らない☆~Can we create something beautiful and destroy it? » Darlieeciousmy favorite colors 23 Whats my favorite color? All of em (34 photos) picture on VisualizeUs
Tipo, lindas né?! Doc Martens é tipo Coturno, na verdade é uma bota coturno né (em tese). Maaas...
Enfim, o site para ver e comprar é esse aqui.  Lembrando que não tem só esse tipo de coturno, existem muitos outros tipos de sapatos Doc Martens lindos. É que esses são meus preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário